Edith flagra Félix com um amante bonitão e descobre que o marido é gay em "Amor à Vida"

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Edith flagra Félix com um amante bonitão e descobre que o marido é gay em "Amor à Vida"

Não vai demorar muito para Edith (Bárbara Paz) perceber que Félix (Mateus Solano) está mais para Carminha do que para Russo.

No capítulo dessa quarta (22) ela vai flagrar o marido com um amante. A cena começa com Félix digitando empolgado no computador enquanto conversa com alguém.
"Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?", diz o vilão em voz alta enquanto escreve. Félix espera pela resposta e comemora: "No shopping! Adoro shopping!". 
É quando Pilar (Susana Vieira) entra com Edith pela suíte do filho, avisando que Ninho (Juliano Cazarré) chegou para conversar com a família sobre Paloma (Paolla Oliveira).  Félix sai atrás de Pilar e deixa o laptop sobre a cama.
Edith, desconfiada das atitudes do marido, vai direto ao computador e lê toda a conversa que ele estava tendo com a  tal pessoa. Com a certeza de que ele a está traindo com outra mulher, ela segue Félix até o shopping.
Chegando no local, a estilista fica chocada ao encontrar o marido sentado numa mesa não com uma mulher, e sim, com um moço jovem e bonitão, interpretado pelo modelo Lucas Malvacini.
Para completar, Edith ainda vê Félix dando um relógio de presente para o rapaz. Babado!

0 comentários:

Postar um comentário